11 May 2011

Dimension Walker


Quick update.. just testing new brushes..
I liked.. Maybe I'll turn it into a finished piece someday!

05 May 2011

Tumblring...

Day after day I see so many cool pictures on the internet, but once I close the tab they are gone...
So.. I decided to create a tumblr, so I could use it as a image bookmarking website.
It's going to fit me as a kind of "inspiration corner", so click on the logo below and be inspired too!



Remember to check it out regularly, because I'm going to update it like there's no tomorrow! ^^

02 May 2011

Estampa no Camiseteria

Hi everybody!
This post is in portuguese but feel free to translate it (Oh, I'm brazilian by the way)!

Infelizmente eu não consegui terminar a ilustração que eu fiz pra arrecadar fundos pro Japão a tempo de mandar pro projeto, mas como eu gostei muito dela, achei um desperdício tê-la só pra guardar em portfólio.
Eu, como muitos outros, acompanhei o decorrer dos eventos catastróficos que arrasaram esse querido país, que sempre nos deu inúmeros motivos para amá-lo, tais como:



Além, claro, de mangás, animes, arte e cultura milenares, entre outros!

Desde o começo minha intenção com esse desenho era levantar uma grana pra lá, mas não sabia como. Foi quando um amigo meu me deu a idéia de mandar para a Camiseteria.

Pra quem não sabe, a Camiseteria é uma loja de camisas com estampas enviadas pelos usuários. Você faz uma estampa, ela fica em votação por 10 dias e se receber votos o suficiente ela é produzida e o autor recebe premio em dinheiro e em créditos da loja. E se houver alguma reimpressão da sua estampa você recebe mais 500,00 a cada.
Eu acabei de colocar minha estampa (que é a ilustração que eu comentei acima) no site. Se ela for aprovada, eu vou doar R$ 500,00 e todo o dinheiro das reimpressões (se houver) para a instituição AmeriCares (que usa 99% dos recursos captados nos seus programas de caridade).
Então tá esperando o que?! Vota lá:


*É necessário ter uma conta no site da Camiseteria para votar. Se não tem uma crie! É rapido e eles não enviam spam para o seu e-mail!